Novo background pro meu Twitter!

15 set

Olá pessoal como dei uma re-estilizada no layout do meu wordpress resolvi estender essas mudanças também para o background do meu twitter mesmo estando a maior parte do tempo away e só entrando para ler, estudar e me atualizar.

O background é uma fotomontagem que representa o meu perfil como designer e pessoa. O BG foi feito para atender as mais variadas resoluções desde a padrão 1024×768 até 1900×1200.

Vc pode ver o resultado abaixo ou diretamente no meu twitter @hugocsl

Novo background pro Twitter - Clique para ampliar


Background aplicado no Twitter

Background aplicado no Twitter

Deixe uma resposta

