Aqui vamos nós…

26 jul

Finalmente terminei minha graduação como designer gráfico, e junto com essa grande conquista veio a necessidade de divulgar os meus trabalhos e me apresentar ao mercado. Ao longo do curso sempre tive que dividir meu tempo entre os estudos e o trabalho, assim nunca tive tempo para criar um bom portfólio, mas agora que o curso está concluído estou tendo esse imenso prazer de poder divulgar e compartilhar com todos os meus trabalhos como designer gráfico.

Esse site tem como finalidade divulgar os trabalhos desenvolvidos por mim durante minha carreira como designer. Esses projetos englobam as mais variadas áreas do design e foram realizados dentro de empresas durante meus estágios, diretamente no mercado como freelancer, dentro da faculdade como aluno, além de algumas experimentações e projetos para participação em concursos. Eventualmente o trabalho de outros designers também serão expostos por aqui.

Porque Re9Design? Eu acredito que o design precisa se renovar a cada instante, precisa se adaptar a cada momento vivido e ao meio onde vai estar. Por isso optei pelo nome Renove, que foi “abreviado” para Re9, e representa a renovação das formas e das idéias.

A sua participação no site é muito importante. Não se acanhe em deixar comentários.

Espero que gostem dos trabalhos.

Deixe uma resposta

